Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o mundo. O filme da Illumination Entertainment, estúdio de animação fundado em 2007 e responsável por sucessos como Minions e Pets - A Vida Secreta dos Bichos, foi lançado em 2010 e se tornou um grande sucesso de público e crítica.

A trama conta a história de Gru, um vilão que deseja roubar a lua e mostrar sua superioridade para o mundo. Para isso, ele precisa de um plano infalível e, para ajudá-lo em sua missão, recruta três órfãs que, inicialmente, parecem ser apenas um empecilho, mas acabam se tornando essenciais para a realização de seu objetivo.

Com personagens divertidos e uma história envolvente, Meu Malvado Favorito é uma animação que encanta todas as idades. Os minions, personagens amarelos e atrapalhados, são um sucesso à parte e, posteriormente, ganharam seu próprio filme.

O sucesso de Meu Malvado Favorito não se limitou aos cinemas. Além dos sequencias, a animação também inspirou parques temáticos, produtos licenciados e uma infinidade de memes e referências na cultura pop.

A qualidade da animação, o roteiro elaborado e a diversão garantida são alguns dos motivos que tornam Meu Malvado Favorito um verdadeiro malvado favorito para tantas pessoas. Além disso, a mensagem de que o amor e a família podem transformar até os corações mais malvados é um ensinamento importante e tocante.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o mundo e se tornou um verdadeiro fenômeno. Com personagens divertidos e uma trama envolvente, ela encanta todas as idades e transmite importantes valores para o público. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e divirta-se com essa história incrível.