Sergiao, Edgard e Raymond são nomes conhecidos pelos fãs de música que buscam algo além do convencional. Cada um à sua maneira, os três artistas conseguiram se destacar por quebrar padrões e trilhar caminhos pouco explorados no universo da música.

Sergiao, que começou a cantar em um Coral da igreja, nunca teve o sonho de ser um artista famoso. Mas a vida se encarregou de mostrar que a sua voz merecia ser ouvida por mais pessoas. Com uma sonoridade que mistura o gospel com o samba e o jazz, o cantor conseguiu chamar a atenção de algumas gravadoras. No entanto, ele preferiu seguir um caminho independente e lançar suas músicas de forma autônoma. Hoje em dia, Sergiao é um dos artistas mais buscados em plataformas de streaming e tem uma legião de fãs que o acompanham em cada lançamento.

Já Edgard foi um dos responsáveis por popularizar o rap no Brasil. Nascido em uma favela de São Paulo, sempre teve o sonho de fazer música e mostrar ao mundo a sua realidade. Com letras fortes e ritmos envolventes, o rapper conseguiu romper as barreiras do preconceito e do elitismo da indústria fonográfica. Edgard foi um dos pioneiros na gravação de um disco independente no país, que foi um sucesso de vendas e trouxe um novo público para o gênero. Atualmente, ele segue fazendo música e também se dedica a projetos sociais em comunidades carentes.

Por fim, temos Raymond, um produtor musical que decidiu deixar de lado a carreira de sucesso e as parcerias com grandes gravadoras para se tornar um empreendedor de si mesmo. Raymond criou sua própria marca e produtora, a Breaking Sounds, que hoje é referência no segmento de música eletrônica. Ele acredita que a independência é a melhor forma de se fazer arte e que o artista deve ser autêntico em sua trajetória. Raymond é um dos responsáveis pela disseminação da música eletrônica em festivais em todo o mundo e segue inovando em seus projetos.

Sergiao, Edgard e Raymond são exemplos de que é possível ser bem sucedido na música sem abrir mão da autenticidade e da independência. Eles mostraram que é possível quebrar paradigmas e criar caminhos próprios dentro da indústria fonográfica. Seus fãs os amam por isso e seguem acompanhando sua carreira com muito entusiasmo. Serão sempre lembrados como os quebrados favoritos dos amantes da música.