Meu Malvado Favorito, uma das animações mais populares dos últimos anos, ganhou uma terceira sequência recheada de novidades para os fãs de todas as idades. No terceiro filme da franquia, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é completamente diferente dele. Dru é um milionário, mas não se preocupa em fazer coisas malvadas como Gru fazia antes, sendo mais um playboy inconsequente.

Entretanto, Gru é chamado novamente à ação quando o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se tornou obcecado pelo personagem que interpretou nos anos 80, rouba um diamante em pleno Balthazar Bratt’s musical show. O roteiro é muito divertido e inteligente, com muitas referências à cultura pop e vai deixar você encantado.

O filme traz de volta os personagens mais queridos dos fãs, como os minions, que novamente roubam todas as cenas com seu jeito engraçado e alegre, sem falar que eles estão ainda mais fofos e engraçados do que nunca. Outro destaque é Lucy, a esposa de Gru, que continuou a crescer e agora é uma mãe de família ativa e protetora dos seus filhos.

O filme tem muitas cenas de ação, humor e emoção, com uma animação de primeira qualidade, que é um show a parte. As paisagens do filme são majestosas e cheias de detalhes que vão fazer você se sentir dentro da história. Aliás, a dublagem em português é excelente, com vozes bem escolhidas e convincentes, dando vida a cada personagem.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme incrível para assistir com toda a família, com muitas risadas, aventuras, surpresas e diversão garantida. Você não pode perder esta obra-prima da animação, que com certeza vai conquistar seu coração. Então, não perca mais tempo e baixe agora o filme completo dublado em português!